sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Dub Incorporation

Quem foi ao Rock One tem de ver este vídeo! Dos melhores, senão o melhor (ok, Faith No More também foi brutal), concertos deste verão! Todos iam para ver Bloc Party mas Dub Incorporation foi tão bom que por muito que os cabeças de cartaz se esforçassem ia ser muito díficil darem um concerto tão bom! E não conseguiram! To the left, to the rigth, to the left, to the rigth! Muita gente diz que o Rock One foi uma merda, pois eu só fui este dia e este concerto, garanto-vos que valeu bem a pena! Foi saltar, dançar, interagir do início ao fim! Uma energia contagiante! Aguardem até ao final do vídeo e tentem encontrar-se na multidão aos pulos! Eu não me encontrei mas curti mesmo bué!!!!! Good Vibrations!

2 comentários:

Kast disse...

Brutal...
Bem q dizias q ia ser um ganda concerto.
E foi o melhor, pelo menos dos dois dias q tive presente no rock one.
o q se passou na ultima musica foi inedito para mim no mundo dos concertos/ festivais... e olha q ja tenho uns kuantos no lombo!

Velha Guarda SS disse...

Simplesmente Brutal...e nesse dia "Dub" nem sequer era a minha prioridade!?! Mas bem podiam ter ficado por um pouco mais de tempo...direita...esquerda...baixo...cima...e copo de cerveja vazio!!
eheheheheh

Enviar um comentário