segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Imagens que marcam





Já passou algum tempo desde que vi estas imagens, mas sinceramente ainda não consegui esquece-las. Não sei qual era a ideia este indivíduo mas não lhe correu muito bem. Não por ter ficado ferido, mas pela tamanha humilhação a que foi sujeito! Capas de jornais, telejornais e em estações de rádio (embora nestas o efeito da humilhação seja bastante menor), pode-se dizer que foi noticia em toda a imprensa. Sempre ouvi dizer que onde passam os ombros (ou será a cabeça? Hum…caga nisso!), passa tudo. Bom parece que não é bem assim... Neste caso passou tudo até à cintura e depois... Entalou!!! Imagino a aflição que o rapaz passou, ao estar 10 horas naquela posição sem conseguir mover-se nem para a frente nem para trás. Talvez tenha tido sorte! Não temos imagens da parte de dentro do supermercado, mas a janela podia dar a acesso às prateleiras das batatas fritas, ou dos donuts, ou de qualquer outra guloseima para matar a fominha, embora não sei se fosse boa ideia meter seja o que for no estômago numa situação daquelas, mas sempre era melhor do que se a janela dessa nas prateleiras dos detergentes ou mesmo nas prateleiras da comida para animais! Quando eu digo que teve muita sorte, não é só por causa da colocação das prateleiras, mas sim pelo tratamento a que teve durante as 10 horas de "entalação". Imaginem o tratamento que teria em países em que o castigo para quem rouba, ou melhor quem é apanhado a roubar (ou só a tentar, porque neste caso nada foi roubado) são umas boas chicotadas! Talvez nem fosse preciso desentalá-lo para lhe aplicar o respectivo castigo! Agora imaginem que passava por ali um segundo indivíduo e que reparava no entalado, e que por acaso esse segundo individuo estaria em jejum sexual há já muito tempo. Olha para um lado e não vê ninguém, olha para o outro e também não vê ninguém... Acho que com um simples ZIMBA evito contar o final desta história. Acho que a comunidade gay de Almancil já anda a fazer um peditório para pagar a defesa ao indivíduo na esperança que este tipos de situações voltassem a repetir! Agora imaginem que passava por ali um cão daqueles que gostam de se pendurar nas pernas das pessoas como se estas fossem uma cadela com o cio... Podíamos imaginar várias histórias mas a minha consciência diz-me que é melhor parar por aqui.
Visto isto penso que a grande moral desta história é a seguinte: Onde será que este gajo ficou mais tempo preso? Na janela ou na cadeia? Quer-me parecer que foi na janela!
Há coisas que me fazem alguma confusão!!!

2 comentários:

Faro disse...

Então eu pergunto o seguinte se ele está entalado e tem o braços para o lado dentro do buraco com é que baixou as calças? ou quem baixou? algo estranho aqui.

Jorge Camões disse...

Só faltava ter as cuecas rotas!!! E a Ordem dos gatunos não faz nada? Roubar tudo bem meus amigos, mas com dignidade!!!!

Enviar um comentário