segunda-feira, 10 de maio de 2010

Farense - Juv. Évora

Frustante!

Cerca de 1000 pessoas foram ao Estádio Algarve para assistir a esta partida que, em caso de vitória do Farense, nos colocava em óptima posição para garantir a subida de divisão. Correu mal! Os nossos carrascos, já me começa a meter nojo ouvir falar em Évora, ganharam por 0-1 e garantiram eles a subida de divisão.
O jogo foi equilibrado mas parece-me que o Juventude tem melhor equipa que nós. Marcaram o golo aos 30 segundos da 2ªparte e depois começaram a jogar em contra-ataque. A melhor oportunidade que tivemos, falhanço escandaloso, foi do Bruno que a 1 metro da baliza conseguiu cabecear por cima. Muito anti-jogo, uma arbitragem tudo menos caseira e algum desacerto dos nossos jogadores fizeram com que o resultado final fosse 0-1!
Muita tristeza com o resultado porque se no outro jogo o Cova tivesse ganho ficaríamos a 4 pontos deles e já não dependíamos só de nós. Felizmente que eles empataram e assim continuamos a depender só de nós para subirmos mas sem nenhuma margem de manobra para errar. Agora vamos à Caparica(este Sábado), depois vamos a Montegordo e na ultima jornada recebemos o Cova que neste momento tem 2 pontos de vantagem sobre o Farense. Resumindo, se ganharmos estes 3 jogos que nos faltam subimos de divisão! Eu acredito!

Sem comentários:

Enviar um comentário