segunda-feira, 10 de maio de 2010

Resumo

Farense 1-Beira-Mar 0

Neste jogo vi bastante mais gente no nosso estádio! Numa tarde em que ameaçava chuva, nunca pensei ver tanta gente no S.Luís! Do jogo em si lembro-me que ganhamos por 1-0. Fizemos um excelente 1ªparte carimbada com um golo do Bruno aos 17 minutos, mas acabámos a sofrer, sendo mesmo o Gonçalo decisivo para conseguirmos manter a vantagem até ao final da partida. Nesta partida estavam cerca de 120/130 membros SS na nossa bancada!


Cova da Piedade 2-Farense 1

Neste jogo jogámos melhor mas fomos bastante infelizes! Estivémos a perder 1-0, chegámos ao empate mas a 5 minutos do fim um penalty infantil deitou tudo a perder numa altura em que o Farense estava por cima e já tinha enviado duas bolas aos ferros.
Para irmos a Almada conseguimos quase encher o autocarro, ficando mesmo muito poucos lugares disponíveis. Com os ultras que foram de carro e com o pessoal que está em Lisboa, Núcleo Lisboa e membros de outros grupos que actualmente vivem naquela cidade, estávamos entre os 60/70 ultras. Foi uma GRANDE deslocação! De registar que alguns ultras foram impedidos de entrar no estádio porque os psp´s se lembraram de fazer o teste do balão a quem entrava no estádio. Será que aos locais o teste também foi feito? Não me parece! Com tanta preocupação com os testes de álcool foram muitos os ultras que entraram sem bilhete e sem o mínimo de rusga... Dá que pensar! Estava um calor insuportável e num estádio sem bar quando chega o intervalo...portas fechadas, ninguém sai! Nem é preciso dizer que nem levaram um minuto até deixarem o pessoal sair. Embora o resultado tenha sido uma merda repito, foi uma grande deslocação!

Lagoa 1-Farense 0 Final da Taça do Algarve

Nem jogo nem me apetece falar! Foi das maiores palhaçadas que já vi! Jogo no Parchal(Concelho de Lagoa) a uma 4ªfeira às 20horas entre dois jogo importantíssimos para o Farense e numa altura em que o Lagoa, que já tinha garantido a manutenção na 2ªB estava completamente à vontade. A organização fez questão, numa noite em podia chover a qualquer momento, de colocar os adeptos da "casa", foi assim que em vários sítios se referiam aos adeptos do Lagoa, na bancada central e coberta, e colocar os adeptos que se deslocaram de Faro a um canto sem a mínima protecção! Se calhar devia ter chovido! Aí é que eu gostava de ver! Na entrada uma rusga em que até os colhões me apalparam o que eles encontram são duas ganzas. Tristes de Merda! No sector dos adeptos farenses eram robocop´s de todos os lados e na bancada do Lagoa havia 1(sim é mesmo um) gnr! Uma arbitragem que em caso de duvida NUNCA marcou nada a favor do Farense! A inteligência dos gnr´s que em vez de nos deixarem sair no final da partida(já nem me lembrava, perdemos por 1-0) não nos deixam sair do estádio! Depois ao sermos obrigados a ver a entrega da taça ao Lagoa, os NOJENTOS em vez de celebrarem com os seus adeptos começam a gozar com os adeptos farenses! Podia ter corrido pior! Muito pior!
Devido a todas estas situações o nosso clube já emitiu um comunicado a avisar a AFA que não participará nas próximas edições da prova! Palmas a essa decisão!




Esp. Lagos 2-Farense 3

Belo jogo de futebol!
Vínhamos de duas derrotas consecutivas mas mesmo assim gostei ver que no estádio 2/3 das espectadores eram Farenses!
Foi um jogo bastante emotivo em que estivemos a perder 1-0, demos a volta para 1-2, sofremos o empate a 5 minutos do fim, noutro penalty infantil, mas em nos descontos chegámos à vantagem final, acabando o jogo com o resultado de 2-3!

Sem comentários:

Enviar um comentário