segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Kavinsky by Ryanair

Andava eu a ouvir umas musiquinhas no myspace e quando chego à página do Kavinsky olho para as datas e reparo que que este malandro vem a Portugal, mais propriamente dia 6 de novembro a Lisboa e no dia seguinte ao Porto. Começo logo a fazer contas de cabeça e Lisboa estava fora de questão! Mais uma vez o ter de trabalhar aos sábados a estragar-me os planos, portanto a única hipótese seria mesmo o Porto. Penso, penso, penso e de repende Plim!!! Uma ideia!!! Uma destas noites a Guida tinha conseguido marcar através da Ryanaisr uma viagem para o Porto de graça. Será que também iria ter a mesma sorte? Não tive! Começo a pesquisar e consigo viagens de ida e volta a 10,50€! Que maré! Começo a falar com o pessoal e consigo, em menos de uma hora, juntar 18 nomes numa lista! Depois começa o mais dificil. Consegur um cartão de crédito! Voltas e mais voltas e só conguimos o cartão na tarde a seguir. Ao tentar fazer a reserva atrofio total! Já saía a mais de 80€ por pessoa. Que mau! Em desespero começo a mudar datas e até conseguia outra data mas não ia ser a mesma coisa. Íamos ao Porto, mas não íamos ver Kavinsky! Depois de stressar e stressar volto novamente às datas iniciais! Tento marcar para um pessoa e o preço dava novamente os 10,50€! Tento os 16, nesta altura já tinham havido duas desistências, e já me dá 80€ por pessoa! Começo a tentar só para um e consigo só consigo a preço inicial para 12 pessoas. Tudo ok! Tento fazer a reserva definitiva e merda já não dava para os 12! Que stress! Tento para 11 e dá! Ñão perco mais tempo e marco a viagem para os 11! Tudo marcado e ao fazer o pagamento o valor para 11 pessoas dá-me 231€! Faço as contas e saiu a 21€ por pessoa. Tudo bem que o preço inicial era 10,50€, mas ir ao Porto e voltar de avião por 21€ é practicamente oferecido! Peço desculpa aos 5 que ficaram de fora, mas não consegui! Mas podem ter a certeza que me esforcei bastante para que conseguíssemos ir todos, mas infelizmente já só haviam 11 lugares e tive de optar por quem já me tinha pago. Quero também agradecer ao Galrito por nos ter emprestado o cartão para fazer a reserva.
Agora que está tudo tratado é só esperar que chegue dia 6 para irmos em direcção ao Porto passar um fim-de-semana que espero que seja tão bom como o de Coimbra!
E já agora a cereja no topo do bolo: vamos chegar a Faro às 13h o que nos permite ir apoiar o nosso Farense no dia 8 contra o U. Montemor! Excelente!

6 comentários:

Velha Guarda SS disse...

Mas um pouco e fretavam um avião para levar toda a gente!!
Só espero e que não percam o avião de volta...pois mesmo mamados quero-vos na bancada!!!

Galrito

Anónimo disse...

Para próxima podes pedir-me o cartão a mim...no problem.
Onde compraste esses bilhetes tão baratos??? Eu também quero ir ao Porto em Novembro!!!

Bjs
Tânia (prima)

Sergio disse...

Muito Obrigado! Na próxima vez já sei quem é que eu vou pedir o cartão:)
Consegui estes preço mesmo no site da Ryanair! Vê a data em que queres ir e depois escolhes os dias em que o bilhete está a 5,25€. Quando marquei ainda havia bilhetes a esse preço no fim-de-semana de 20 de Novembro.
Agora despacha-te e boa sorte!
Beijinhos

Anónimo disse...

http://www.residencialcristorei.net/ este sitio é brutal para ficar no fim de semana ja tive lá cromo do caralhoooooo.

Sergio disse...

Meu caro anónimo das 12:01,
Muito obrigado pela sugestão, mas convém identificares-te, pelo menos para eu saber quem é que me vem para a praça pública chamar cromo! E já agora para saber se essa residencial não é frequentada por indivíduos de sexualidade duvidosa!
Beijinhos...

Anónimo disse...

LOL
Tânia

Enviar um comentário