sexta-feira, 30 de outubro de 2009

O meu primeiro festival

Tinha eu os meus 16 aninhos e fui para uma das maiores aventuras da minha vida FESTIMAD 1996! BRUTAL!!! Smashing Pumpkins, Rage Against The Machine, Rancid, Cypress Hill, entre outros fizeram-me partir de Faro rumo a Madrid para a loucura! Lembro-me como se fosse hoje e já lá vão tantos anos! A banda que me fez tomar a decisão de ir foi sem dúvida Rancid, a minha preferida na altura (e mesmo hoje está no top), mas mesmo sem os Rancid o cartaz era brutalíssimo. Foi uma experiência que vai ficar na minha memória para sempre! Estava a ouvir Rancid e lembrei-me de ver se existiam vídeos desse festival e zumba! Há vídeos! Fica aqui um deles! Eu ao vê-lo fiquei arrepiado do início ao fim! BRUTAL!!! Queriam ter ido? Hahaha! Eu fui!!!

1 comentário:

Anónimo disse...

belo festival nada como os de dia de hoje....e altamente o cartaz mm

Enviar um comentário