segunda-feira, 12 de abril de 2010

Farense - Pesc. Caparica

Tudo começou com uma bela almoçarada "Carne e Vinho" na sede que juntou bastante gente muito antes da hora do jogo. De barriga cheia os ultras dirigiram-se para a bancada para preparar a coreografia que iria se apresentada. A coreografia era composta por uma faixa de plástico preto com a palavra "Centenário" dividida com o símbolo no nosso clube ao meio e por vários potes de fumo de cores diferentes. Mesmo com o bastante vento que se fazia sentir criou um excelente efeito.

A partida em si teve uma primeira parte fraca, praticamente sem oportunidades de golo para nenhuma das equipas. Na segunda parte o Farense entrou melhor e foi o Bruno, passados apenas 2 minutos de ter entrado que marcou o 1-0. Passados poucos minutos o arbitro expulsa o Rodrigo e reduz o Farense a 10 unidades. Mesmo com a expulsão o Farense controlou e consegui garantir mais preciosos 3 pontos!
Com os resultados do fim-de-semana estamos em 3ºlugar, a 3 pontos do 2º(C.Piedade) e a 6 pontos do 1ºclassificado(Juv. Évora).

Nota para a arbitragem! Mais uma vergonha! Nunca, em caso de duvida o homem do apito decidiu a favor do Farense. Faltas, lançamentos, fosse o que fosse era tudo marcado contra nós! Uma expulsão que foi forçadíssima e um penalty, mão na bola, foram os casos mais graves deste jogo. Começa a ser penoso ver estas arbitragens. Vamos ver o que é que isto vai dar.

Na bancada alguém da coreografia apresentada destaque também para o numero de ultras presentes. Com bastante calor foram cerca de 150 ultras os que estiveram 90 minutos sempre a apoiar a equipa com grandes momentos sem duvida alguma. Como eu tenho dito, estamos a crescer, jogos em casa, de semana a semana! Esperemos que o nosso esforço no final da época seja premiado com a subida de divisão!







Sem comentários:

Enviar um comentário