segunda-feira, 5 de abril de 2010

Sexta-Feira Santa

Quando tocou o despertador às 11.30 senti-me mesmo bem por me ter não me ter deitado muito tarde na noite anterior! Tinha um almoço de família combinado e estava um dia espectacular! Fui almoçar a um restaurante na Cortelha e fiquei fã! Entradas do melhor, queijinho do bom, paio e presunto caseiros! Depois pedi Javali Estufado e estava excelente e acompanhado por vinho também bem bom! Depois veio o café acompanhado pelo grande Medronho da Serra! Que moleza depois do almoço!

Tarde passada na praia a beber umas fresquinhas e a relaxar para mais um noite de festa.

Depois da janta fui para a baixa e tivemos nas comemorações até se fazer horas de irmos para a festa. E que boa festa! Foi a 2ªfesta de Electro organizada no B.A. Café e já esteve bastante melhor que a primeira! Não é preciso dizer que foi uma noite muito longa!

Sem comentários:

Enviar um comentário