segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Alcains

Acabou o sonho da Taça de Portugal! Três golos sem resposta foi o resultado do jogo que nos pôs fora da competição. Muitas expectativas para este jogo mas a exibição muito fraquinha do Farense deitou tudo a perder.
Às 6.45 da manhã quando cheguei à sede já lá se encontravam alguns ultras, alguns com muito poucas dormidas e outros que nem sequer foram à cama. Começam-se a concentrar os ultras e a grande questão continua em aberto! Será que chegamos aos 40 elementos? Será que o Roque vai perder a sua aposta? Tudo se esclarece ao contar as cabeças dentro do autocarro! A barreira dos 40 foi ultrapassada! A promessa foi cumprida!
A viagem para cima foi bastante animada, com uma chuvada pelo caminho que nos fez pensar no pior, e com tudo a correr bem até à ùltima estação de serviço. Parece que as funcionárias não simpatizaram muito com os South Side e fizeram algumas queixinhas à GNR. Resultado: paragem forçada na estação de serviço a seguir. Que stress! O tempo a passar, a hora do jogo a aproximar-se depressa de mais e o pessoal retido na bomba. Felizmente conseguimos sair a tempo, e com escolta, e chegámos a horas ao estádio. Controlo à entrada, zero. Lá dentro só com uma bancada e um peão gigante, onde havia de tudo desde pedras, paus, àrvores e cerveja! Um calor insuportavel! Algumas tochas e um bom apoio não chegaram para fazer com que o nosso Farense ganhasse o jogo! Na viagem para baixo, e com o pessoal já mais calmo as paragens foram menos, mas na primeira ainda houve tempo para um convívio com um autocarro de alguma excursão da 3ªidade. Muita gente questionava dentro do autocarro, o porquê de um cheiro tão intenso a bifanas se ninguém estava comer bifanas! Fica aqui uma foto com a explicação. Resumindo: uma boa deslocação, uma grande distância e um resultado de merda!
Resta-nos esperar para que Domingo no Barreiro as coisas corram melhor, pelo menos dentro do relvado, porque nas bancadas a festa SS vai ser feita como em qualquer outro estádio onde jogue o Grande Farense.


Sem comentários:

Enviar um comentário