sexta-feira, 4 de setembro de 2009

A nossa praia



Durante a nossa a vida existem bastantes coisas que temos, às quais não damos o devido valor! Na maior parte desses casos só nos conseguimos aperceber do seu verdadeiro valor quando as perdemos! Para pensarmos bem e dar-mos o verdadeiro valor àquilo que é nosso, aqui ficam umas fotografias tiradas a um sítio que nós passamos, quase todos os dias, pelo menos durante o verão, ou pelo menos uma vez por semana durante o inverno. Ao passarmos por lá tantas vezes nem reparamos na beleza da nossa praia. Estas fotografias foram tiradas na fila de trânsito(grandes secas é verdade) à entrada da ponte. talvez se vissemos este pôr-do-sol durante as nossa férias, noutro país iriamos dizer que era lindo, mas como é na nossa praia, provavelmente nem reparamos nele! Dá que pensar não dá?

2 comentários:

Pedro Roque disse...

Podes crer!!!

Eu por hábito nunca tiro fotografias é algo que nunca me fascinou, mas em casa tenho milhares de fotografias de outros países, de outras paisagens, que a tanta gente impressiona e que fica a léguas desta "comum" paisagem!!

Pedro Roque

Anónimo disse...

Eu ja vivi em vários locais sem ser no Algarve e curiosamente, apesar de nunca estar bem onde estou, quando volto, depois da curva do aeroporto em direcção à praia de Faro dá-me umas borboletas que batem asas na barriga e me dizem (baixinho):olha, chegaste a casa!
OU seja, gosto muito...
Tânia

Enviar um comentário