segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Farense 3 - Castrense 0

Infelizmente não consegui ir à primeira parte do jogo (eu sei que é uma vergonha mas é verdade, só acordei às 17.30), mas o que vi gostei! Álvaro a partir a loiça toda! Dois golos e ainda sofreu o penalty! Temos jogador! Imensas oportunidades mas não podemos falhar assim tantos golos. por parte dos South Side, embora estivéssemos em número razoável ( 45/50 ultras), em termos de apoio já fizemos melhor com menos elementos! Vamos agora ver em Alcains se nos esforçamos mais! Como não vi a primeira parte do jogo vou deixar aqui o comentário feito nos "Leões de Faro" para ficar mais completo.

"O Farense iniciou da melhor forma o campeonato com uma vitória clara sobre o Castrense por 3 bolas a zero. O resultado que não deixa margem para dúvidas, já a exibição que na primeira parte não foi a melhor, subiu claramente na segunda parte após a entrada de Bruno, o que permitiu a Alemão, muito só na zona central do ataque durante o primeiro período do encontro entrar mais em jogo.
O Farense cedo se adiantou no marcador, por intermédio de Alvarinho, o jovem da formação do clube foi de resto o homem do jogo, fazendo 2 golos, sendo o segundo golo de grande qualidade, e ganhando a grande penalidade que Bruno converteu. A primeira parte de resto não teve grandes motivos de interesse, com um Castrense sempre tentando sair em contra-ataque, mas nunca foi capaz de criar real perigo. Com o decorrer do primeiro tempo o Farense foi adormecendo com o estilo de jogo mais lento do alentejanos, sendo que chegámos ao intervalo com a sensação que estávamos a assistir a um mau espectáculo de futebol.
Ao intervalo e a perder, Filipe Felizardo mexeu na equipa, fazendo entrar Facaia para o lugar do defesa Duarte. O jogo ficou mais aberto, e o Farense dispôs de mais algum espaço que não havia tido durante a primeira parte. Tanto que desperdiçou cerca de meia dúzia de ocasiões que poderiam ter dilatado o marcador. Alemão esteve particularmente perdulário, fazendo tudo bem até à altura do remate, com um pouco mais de calma o resultado teria sido outro certamente. Com o avançar do jogo o Castrense foi obrigado a subir no terreno deixando espaços nas costas da sua defesa. Foi aproveitando isso que Alvarinho desmarcado desde o meio campo, e aproveitando um excelente passe de Norberto, ficou isolado, perdeu um pouco o tempo de remate mas acabou por sofrer falta no interior da área. Bruno converteu e "matou" o jogo. Pouco depois num lance algo semelhante, Alvarinho fez o que quis da defensiva contrária e atirou para o 3º e último golo do encontro. O jogo terminou pouco depois com um resultado que se ajusta ao que se passou no terreno de jogo."

Sem comentários:

Enviar um comentário