sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Quero ver isto ao vivo!

Uma destas tardes liguei a televisão e ao fazer o meu zapping inicial parei no canal National Geografic Music (canal que os senhores da Meo já me fizeram o favor de tirar enquanto as tve int, os france 24, os tv5 monde, os canais dos kosovares, entre outros, continuam a tornar cada volta do meu zapping interminável) e vejo este rapaz e esta rapariga, não lhes vou chamar de casal para não lhes arranjar problemas, e dei por mim a bater o pé e já quase de braços no ar. Gostei tanto que lá fui ao nosso youtube investigar e achei este vídeo espectacular. Alguns dos meus amigos já o viram, mas mesmo para esses nunca é demais ver este vídeo. Pode ser que o pessoal do Festival Med ou do Festival Musicas do Mundo os tragam ca, porque certamente seria um concerto espectacular. Curtam, batam o pé e lembrem-se deste nome Rodrigo y Gabriela!!!

1 comentário:

Anónimo disse...

sim senhor, afinal não gosta só de música foleira!(private joke!)quando eles vierem cá encontramo-nos no gig (já que foste tu quem deu a conhecer!) Fartei-me de rir com este texto...os senhores da meo afinal não fazem tudo bem!...
Tânia

Enviar um comentário