segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Beira-Mar - Farense

GRANDE DESILUSÃO!!!
Depois de um grande jantar de natal na noite anterior temia-se que a afluência de ultras a Monte Gordo fosse abaixo da habitual mas com alguns atrasos e com a chegada do pessoal a conta-gotas juntou-se um número mais alto do que eu estava à espera. Num campo sem o mínimo de condições e com a maior parte do pessoal com uma ressaca monstra, o apoio deixou um pouco a desejar. Houve algumas partes com algum nível mas em termos gerais ficámos um pouco abaixo do que é normal!
O jogo em si foi uma desgraça! Como é que é possível jogar contra 10 desde o minuto 35, e contra 9 a partir dos 80, só conseguirmos marcar um golo, e de penalty! Oportunidades de baliza aberta falhadas a juntar a um trio de arbitragem terrível e a um Edinho que até dá dó, nem ao empate conseguimos chegar. Contra uma equipa que só tinha 1(um) suplente no banco não conseguimos sequer pontuar. De salientar também o constante anti-jogo praticado pelos jogadores do Monte-Gordo sempre com uma grande passividade do árbitro da partida. Uma tarde para esquecer.
Agora temos jogo já na quarta-feira em Paderne para a Taça do Algarve. O jogo realiza-se às 20horas.
Na minha opinião acho que era um bom jogo para perdermos para alguém tomar decisões! Acho que está mais que provado que com o Edinho a treinador não vamos a lado nenhum! Pode ter sido importante enquanto jogador do nosso clube mas como treinador acho que já chega!

Sem comentários:

Enviar um comentário