segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Peste e Sida

Ora aqui está mais uma das bandas que marcou a minha adolescência. Quem não foi ver Peste e Sida ao País das Maravilhas? Quem não gritou: "Ao trabalho", "Repressão policial, Terrorismo oficial", "Chuta Cavalo"? Quem não cantou o "Sol da Caparica" ou a "Paulinha"? Aposto que todos! Eu também o fiz e quando volto a ouvi-los lembro-me dessas grandes noites de grandes concertos! Aqui fica uma, eu queria dizar a melhor mas há tantas boas que acho melhor não o dizer! E para os mais jovens fica aqui também a letra porque aposto que quem é da minha idade não precisa, sabe de trás para a frente!



Felizes os Dois

A mãe do "Aldo" era tudo
O pai dele é mais reservado
A irmã só liga ao estudo
E ele é um desnaturado

Meteu-se na droga
E foi roubar para a estrada
Esqueceu tudo e todos
Só levou a namorada

Porque eles eram felizes os dois
Mas o pior veio depois

Assim se perderam na vida
Junkies decadentes
“Aldo” e a sua querida
Andavam carentes

E quando as ressacas teimavam por durar
Eles intrujavam e vigarizavam
Contraíam dívidas que não podiam pagar
Mas nem por isso se preocupavam


Porque eles eram felizes os dois

A mãe do "Aldo" era tudo
O pai dele é mais reservado
A irmã só liga ao estudo
E ele é um desnaturado

Meteu-se na droga
E foi roubar para a estrada
Esqueceu tudo e todos
Só levou a namorada

Porque eles eram felizes os dois

Andas mesmo mal
Mas que triste final
Assim ninguém resiste
Mas que final tão triste

Porque eles eram felizes os dois
Mas o pior veio depois.

A letra tirei de ouvido, por isso é possível que existam erros. Enviem correcções!

Sem comentários:

Enviar um comentário