segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Farense 3 - Lusitano 2

Devido a um almoço de aniversario de um amigo, não me foi possível chegar logo no início do jogo, mas pelo que vi fizemos uma boa primeira parte, onde conseguimos chegar aos 2-0 e uma má segunda parte, onde permitimos que os alentejanos conseguissem chegar ao empate. Não compreendo a opção do Edinho em deixar o Álvaro no banco (a única hipótese que eu vejo para este crime, é o jogador estar lesionado), porque bastou jogar 15 minutos para sofrer um penalty e ainda fazer com que um adversário fosse expulso. Nota positiva para o Bruno que apesar dos constantes ataques de que é alvo não vacilou. Marcou dois golos que embora tenham sido ambos de penalty, mostrou concentração e frieza na hora da verdade. Força Capitão!!!
Uma nota também para saudar o regresso aos jogos no S.Luis. É certo que estariam apenas cerca de 500 pessoas no Estádio, mas estou certo que quando os farenses souberem todos que os jogos já são na nossa verdadeira casa, de certeza que as bancadas estarem muito mais compostas.
Na bancada com os 2-0 o pessoal acalmou um pouco, mas com a chegada do Lusitano ao empate os ultras acordaram e conseguiram bons momentos coroados com o golo da vitória já muito perto do minuto 90. Foi feita uma coreografia no início do jogo mas como não estava presente não posso comentar o seu resultado final.
Espero agora, que com a aproximação aos primeiros lugares, o pessoal vá em força a Monte Gordo no próximo domingo. Para esta deslocação não haverá autocarro, portanto é começar tudo a organizar-se para quando chegar a altura não haver pessoal apeado de boleia. E cuidado com as "constipações" no jantar de natal!
Eu vou (ao jantar e a Monte Gordo)!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário