terça-feira, 9 de março de 2010

Farense - O.Lyon

QUE RECORDAÇÃO!

Quando vi este vídeo arrepiei-me todo! Eu estava lá e lembro-me como se fosse hoje! Só não me lembrava que o golo tinha sido marcado pelo Giuly. Perdemos 1-0 em casa e pelo mesmo resultado em Lyon.
Só por curiosidade, este jogo foi o primeiro de ambas as equipas na Taça Uefa! Agora vejam onde nós estamos e onde eles estão! Mas como não são os grandes palcos, nem as grandes palhaçadas do futebol hoje em dia que nos movem, os verdadeiros continuam cá! Com vitórias ou com derrotas! Viva o futebol de domingo à tarde!

1 comentário:

Anónimo disse...

Paniscas...excelente video!! Tambem estive la, guardo o bilhete na minha coleção... foi um grande dia em Faro! Depois do jogo fui com os meus compinchas para a avenida, do outro lado do hospital, em cima daquele muro ao lado dos Helders, fazer manguitos aos Bad Gones qd eles iam para a o Aeroporto!!...ainda me lembro, tinha um cachecol que dizia "Skins Inter"!!ahahah

Anónimo...desde 97!

...Quem nao se lembra do Manu a falar françes usando o Megafone SS..."on faire on cule filhes de pute", qq coisa assim!!

Enviar um comentário