segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Farense-Moura

MAIS UM EMPATE!


Tarde de sol no S.Luis para um jogo que não tem muito para contar. Entramos um pouco melhor no jogo mas quem chegou à vantagem foi a equipa forasteira! Passados alguns minutos chegamos à igualdade com um golo do Alvarinho(quem mais podia ser?) numa jogada em o nosso jogador apareceu na cara do guarda-redes contrário e com muita classe fez o golo do empate. Na segunda parte o jogo foi fraco. Contra um adversário que está mal classificado, devíamos ter pressionado mas não o fizemos e foram raras as oportunidades de golo. Depois do jogo em Évora esperava-se mais! Mesmo com o empate conseguimos aproximar-nos do 2ºlugar, os Pescadores perderam, e mantemos a mesma distância para o 1ºlugar, porque o Juventude também empatou.

Na bancada estivemos em bom número, como tem sido habitual e 90 minutos sem parar de cantar. Foi mais uma boa prestação dos South Side! Mesmo com um jogo que não estava a correr da melhor maneira conseguimos manter um bom nível durante o jogo inteiro!

Agora para a semana vamos a Montemor jogar contra o último classificado da nossa série mas duvido que seja um jogo fácil. Temos de ir com a mesma atitude, ou melhor atitude ainda! E já agora parece que o U.Montemor tem claque! Vamos ter uma claque contra nós! Aposto que isso vai servir para dar mais motivação a todos os ultras que acompanharem o Farense ao alentejo! Não sei se são 2, se são 10, se são 50 ou se são 1000, mas sei que este vai ser o jogo da vida deles, porque vão ver o que é uma verdadeira CLAQUE!

TODOS A MONTEMOR!

2 comentários:

Ana Amaro da Fonseca disse...

Eu Vou!

Anónimo disse...

Sérgio devias ir para a ploítica! Até eu fiquei com vontade de ir ver o jogo depois da forma como vendeste a ida ao Alentejo!Agora falta que contes como foi a viagem,porque empataram o jogo e como foi o encontro com a outra claque que duvido que acabe em "e viveram felizes para sempre" ou em "e fizémos amigos para a vida!"
LOL
Tânia

Enviar um comentário