quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

U.Montemor-Farense

MAIS UMA AVENTURA

Domingo chego à sede pelas 9 da manhã e começam-se a juntar os suspeitos do costume! Às 10h já com as últimas donzelas no local de partida fazemo-nos à estrada! Saem de Faro 3 carrinhas e mais alguns carros com muita vontade de chegar a Montemor e ver mais um jogo do nosso Farense. Como não fomos de autocarro, desta vez optámos por utilizar a estrada nacional em vez de utilizar-mos a auto-estrada. Ora o resultado disto foi muito bom para as estações de serviço e para os cafés que encontrámos pelo caminho! Passámos por sítios em que já não passávamos já há bastante tempo, muitos deles já remodelados e por dentro irreconhecíveis! A melhor paragem foi sem dúvida a última! Uma tasca daquelas que já ninguém acredita que exista! A única coisa que tinha à vista era uma mesa, duas cadeiras e uma máquina de café! Comi uma bela sandes de presunto em pão caseiro e uma sagres média e paguei a módica quantia de 1,80€! Se as estações de serviço praticassem estes preços, de certeza que não acontecia o que normalmente acontece em cada paragem! Opções!

Chegada Montemor, procurar o estádio, estacionar e procurar o Pólo Norte! O Pólo Norte era o café onde iria ser a concentração dos ultras do clube local! A "curiosidade" fez-me ir a esse famoso café interagir com os "Ultras Alvi-Negros" (onde é que eu já vi este nome? experimentem seguir este endereço e vão descobrir onde http://www.alvinegros.web.pt/ LOL). Chegámos ao café em questão cerca 7/8 ultras e vimos os ultras locais a juntarem-se como os pinguins se juntam no pico do frio! Eram cerca de 30/40 mas não valiam a pena qualquer tipo de esforço! Uma bandeira à mão de semear, juntamente com um tambor (se eu soubesse o que sei hoje!) mas o material ficou todo lá! Passados alguns minutos juntam-se a nós mais alguns ultras e começamos alguns cânticos e de repente os locais desaparecem! Também já se aproximava a hora do jogo e fomos buscar os nossos bilhetes, beber a ultima cerveja (fora do estádio) e entrar! Controlo à entrada era do melhor!

Começa o jogo e começa mais um festival de cânticos e espectáculo na bancada! Muito frio mas na bancada já estava tudo muito quente até que repente se ouve bem lá ao fundo um "Farense é merda"! Olha lá os putos querem festa! Continuamos sem dar muita importância e chegamos ao intervalo com 0-0!
O intervalo foi aproveitado para beber mais uma cerveja na carrinha e lá veio um gnr avisar-nos que o jogo estava a começar! Tudo lá para dentro e passados alguns minutos o Farense marca por intermédio do David Justo! Explosão Total! Passados mais uns minuto os locais chegam ao empate com muita sorte! Um remate que bate nas costas de um defesa Farense e acaba por trair o Gonçalo e entrar na nossa baliza! Muito apoio até ao final do encontro não foi suficiente para conseguirmos trazer os 3 pontos da casa do último classificado da nossa série! Uma merda!
Acaba o jogo e vamos directos ao Pólo Norte à procura dos nossos amiguinhos! Mas quando chegamos lá estava apenas um com a "faixa" debaixo do braço! Um pedaço de lençol escrito a spray! Bebemos mais uma e como os "alvi-negros" deixaram apenas um resistente com a faixa voltamos para casa e cagamos no assunto!

Pelo caminho de regresso paragem no mítico "Canal Caveira" para comer uma bela sopa de cozido! Ainda houve quem pedisse uma sandes de cozido, mas quando à primeira dentada vejo um pedação de orelha a cair do pão, optei claramente pela sandes de carne assada! Chegámos a Faro por volta das 21.30h e foi descansar até tocar o despertado para ir bulir na 2ªfeira de manhã!

Para os "Ultras Alvi-Negros" um conselho:
Não mandem bocas na net porque a brincadeira pode sair cara! Estivemos no meio de vocês e meteram o rabinho entre as perninhas e deram à sola! Boa opção! Pensem que ainda vamos duas vezes a Évora este ano e é com muito prazer que, se necessário, faremos um pequeno desvio para fazer o que já podíamos ter feito! Apoiem o clube da vossa terra e terão todo o meu respeito! Mas pensem antes de se meter com quem não devem!

Fica aqui um vídeo que apanha o golo no Farense


5 comentários:

Anónimo disse...

Não tem descrição possível os momentos que antecedem a explosão de alegria!!!!!É O NOSSO FARENSE QUE VAI MARCAR.......
Pedro Roque

Anónimo disse...

Voces devem estar esquecidos das tareias que levavam da Juve e dos NN quando iam a faro pois olha eu lembro.me bem..parem de se armar em bons com os putos deixem-os gozar o inicio do movimento ultra por parte deles. Saudações

Sergio disse...

Tareias? Eu já ando nisto há muito tempo e confrontos houve com a Juve tens razão! Houve anos em que correu melhor para um lado e anos em que correu melhor para o outro. Com os NN não me lembro de nenhum confronto nem em Faro nem em Lisboa!
Armar em bons com os putos? Se leste o que escrevi podes ler que não fizemos nada por serem putos. Mas a partir do momento que ofendem o meu clube, estão a ofender-me a mim também sejam putos ou velhos!
Quanto aos putos a começarem no movimento, acho muito bem! Todos deviam apoiar o clube da sua terra e cagar na mentalidade portuguesa onde só existem os três "grandes"! Eu também comecei quando tinha 14 anos mas não me metia em caminhos que podiam trazer dissabores, por isso o meu conselho!
Saudações e Obrigado pela visita

Anónimo disse...

Farensse é merdaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Farensse é merdaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Farensse é merdaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
MERDA MERDA MERDA

Sergio disse...

Para o último anónimo:

Se tens essa opinião sobre o Farense porque é que te dás ao trabalho de vir aqui?

Porque é que não vais para a escola para aprender a escrever FARENSE? Lá podiam explicar-te que quando o "S" está junto a outra consoante não necessita de levar dois "S" para se ler "S" e não "Z", por isso se escreve Farense e não Farensse! Boa?

Ser anónimo é muito fixe porque ninguém sabe quem nós somos, mas qual é a piada de ofender alguém que nunca vai saber quem o ofendeu? Já crescias e assinavas como um homenzinho! Era muito mais bonito, não achas?

Enviar um comentário