quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Farense - Quarteira

JÁ ESTAMOS NAS MEIAS FINAIS!

Jogo fraco no S.Luis mas deu para garantir a passagem à fase seguinte da Taça do Algarve. O Farense jogou contra o Quarteira, que ocupa o 8ºlugar da 1ªDivisão Distrital, mas não fez um jogo que demonstrasse a verdadeira diferença entre as duas equipas. Na 1ªparte jogámos bem melhor e foi com naturalidade que chegámos à vantagem através de um cabeçeamento do Pintassilgo. Na 2ªparte os homens de quarteira equilibraram e chegou a temer-se o golo do empate! Nota para a expulsão do guarda-redes do Quarteira aos 65m de jogo e que nessa altura teve de ir para o seu lugar um jogador de campo, expulsão essa que nada se notou no desenrolar do desafio.

Se não começamos a jogar melhor, começo a duvidar da nossa subida de divisão. Mesmo com tantos jogadores lesionados e alguns castigados, temos de jogar mais, ou arriscamo-nos a continuar na 3ªDivisão!



Em relação às bancadas mais um SHOW SS!

Espectacular coreografia composta por plásticos, bandeiras e tochas, deram um efeito espectacular ao S.Luis! Em termo vocais, embora nalguns momentos baixasse um pouco, houve momentos arrepiantes! Com o estádio praticamente vazio (mais uma vez um jogo da taça e à noite a não cativar os adeptos), tavez metade, ou mais, dos espectadores eram South Side, os cânticos ouviam-se e muito bem! Espero que no domingo nós consigamos fazer tanto, ou mais, barulho do que ontem!

Ficam aqui umas fotos da coreografia









E um vídeo



Contente Anónimo desde 97?

2 comentários:

Anónimo disse...

ehehe..contente e satisfeito ó paniscas! :)

Parece-me que távamos poucos mas o importante é o apoio e se dizes que foi (por vezes) arrepiante, entao fico mais descansado! :)

Anónimo...desde 97!

Sergio disse...

Já sabes que o pessoal vai chegando a conta-gotas. No inicio do jogo está sempre menos pessoal, mas depois ficou bem composto! Até domingo filho de pai incógnito!

Enviar um comentário