segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Farense-Fabril

Domingo toca o meu telemóvel, atendo, desligo, vejo as horas e...MERDA! São 14.45 eu ainda estou deitado. O jogo é às 15h e eu não tenho carro! Ligo à Tininha e ela fez o grande favor de me ir buscar a casa! Muito Obrigado! Levanto-me, lavo a cara mas há outro problema! Tenho um cabeção que é obra! Paramos no café do Farense para beber um cafezinho e tenho de beber também uma cola! Adoro cola ao domingo! Não sei se sou o único, mas já encomendei pizzas, mais que uma vez, só por causa da cola! Limpa tudo! Bom o que interessa aqui é o jogo não a cura das ressacas pela bebida mais famosa do mundo!

Bom o jogo em si foi muito jogado a meio campo e sem grandes oportunidades de golo! Muita chuva e com futebol muito fraco! Na segunda parte o Farense entrou um pouco melhor e chegou à vantagem através de um auto-golo! Depois foi sofrer e só descansamos quando o Ro-Ró fez o 2-0 final já aos 89 minutos!
Na bancada o apoio não foi o melhor apesar do nosso sector estar bem composto! A culpa também é minha porque graças ao meu jantar estava muita gente em estado de caca! Algumas tochas na segunda parte animaram um pouco mais e nos últimos 10/15 minutos o pessoal acordou mais um pouco e conseguir cantar mais e mais alto.

Nota final para dizer que já estamos em 3ºlugar isolados e a, somente 2 pontos do 2º e a 3 pontos do 1ºlugar!
Para semana o Farense joga em Quarteira e em princípio haverá autocarro! 10€=viagem+bilhete de jogo. E é uma deslocação que convém irmos de autocarro meus amigos, porque com o que se passou no jogo da 1ªvolta no Estádio do Algarve, a recepção que vamos ter talvez não seja a melhor! Por isso: TODOS a Quarteira!

1 comentário:

Anónimo disse...

De nada :)
Grande noite...

Enviar um comentário