segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Quarteirense-Farense

Mais uma boa deslocação com um empate com sabor a derrota!

Domingo concentração marcada para as 13h para sairmos às 13.30! Para não variar houve atrasos o que nos fez sair de Faro por volta das 14.15! Com uma deslocação tão curta também não houve problemas em sair só a essa hora.
Chegamos a horas e entramos a 5 minutos do inicio da partida. O Farense começa melhor e tem algumas oportunidades de golo mas por volta da meia hora de jogo, num choque, o nosso avançado Bruno lesiona-se e tem de sair do campo de maca e com colar cervical. Penso que terá sido mais o susto, mas aproveito para desejar as melhoras ao Bruno. O jogo começa a equilibrar-se e o árbitro, por indicação do fiscal de linha, marca um penalty a favor do Quarteirense! Valeu-nos o grande Gonçalo a defender a grande penalidade! Grande explosão nas bancadas com a defesa do nosso guarda-redes! Começa a segunda parte com equilíbrio mas a partir dos 20m o Farense começa a pressionar e chega ao golo aos 77m. O estádio ia indo abaixo! Grande festa mas logo de seguida o estado de choque! O golo foi anulado! Não foi fácil recuperar depois de nos tirarem o pão da boca, mas até ao fim do encontro tivemos oportunidades suficientes para ganhar o jogo! Um empate a zero que soube a muito pouco!
Nas bancadas foi apoio constante! Foram 90m de apoio total! Pena foi o golo anulado onde se abriram as ultimas 2 tochas para desespero da gnr presente!
Registo ainda para a actuação da gnr que identificou um elemento nosso! Esperaram que todos saíssem e quando esse elemento ficou para trás, foi agarrado e identificado por ter aberto uma tocha! Mais um tiro errado por parte dos gnr´s porque nada foi feito pela pessoa em questão.
Viagem de regresso curta e tranquila, excepto para o mijão que teve de correr um bom bocado para apanhar novamente o autocarro, depois de o abandonar devido a necessidades fisiológicas!
Para a semana temos um jogo importantíssimo contra os Pescadores, actuais 2ºs classificados com mais 2 pontos que o Farense. Antes disso, temos jogo quarta-feira contra o Guia, às 20h no Estádio de S.Luis. para a Taça do Algarve!

1 comentário:

Anónimo disse...

foi o arbito q assinalou o penalty, o fiscal assinalou o canto...

Enviar um comentário