segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Invasão a Castro Verde

GANHAMOS!!!
Se há vitória que sabem bem são estas! Estar a perder a 5 minutos do fim e ainda conseguir dar a volta e ganhar o jogo é lindo!
Mas vou começar pelo início...

Concentração marcada para as 10h e saída marcada para as 10h30m! Não começo bem! Toca o despertador e acordo com um azia terrível! Nem me apetece sair da cama! A MUITO custo lá me levanto e dou um belo banho para tentar pôr-me em condições! Chego por volta das 11h à sede, já bastante atrasado! Mas (in)felizmente ainda havia quem estivesse mais atrasado que eu! A passagem de anos deixou marcas a muitos... Mas pronto lá conseguimos sair de Faro quando já devia ser practicamente meio-dia! Arrancamos com duas carrinhas cheias e mais um carro com 2 ultras! Viagem inteira feita debaixo de uma forte de chuva fazia prever que o tempo não nos ia dar tréguas.
Chegamos ao destino e entramos no primeiro restaurante que encontramos aberto. Coisa fina para esta canalha! Mas tudo correu bem e ainda nos ofereceram uma garrafa de vinho de 1,5l mais velha que o Papa! Sem saca-rolhas e com a garrafa selada arrancamos em direcção ao estádio onde nos encontramos com os restantes ultras que tinham saído de Faro mais tarde em carros próprios. Primeira problema: os bilhetes! A 6€ para o peão ou a 8,50€ para a bancada! Com o temporal tivemos de comprar os bilhetes para a bancada. No bar do estádio mais um problema: não há cerveja de garrafa e da máquina de imperial só sai espuma! Precisamos de um técnico urgentemente e voilá! Vem um técnico da Super Bock fardado de GNR! LOL! Só mesmo no alentejo este tipo de situações! Máquina a bombar e chega a hora do jogo! Revista = Zero! Início do jogo com uma grande fumarada! Tochas e petardos deram um efeito espectacular à bancada! Começa o jogo e volta a chuva! Só que desta vez veio mesmo à bruta! Nem a merda da bancada nos salvou! Já nem me lembro da última chuvada destas que apanhei! Encharcadíssimo da cabeça aos pés! Não sei se não chovia mais na bancada se fora dela!
Primeira parte do jogo sempre a cantar mas o jogo estava muito mau e o estado do terreno ficava pior a cada minuto que passava!
A segunda parte com uma cena no mínimo caricata! Os jogadores trocaram de equipamento e ficaram praticamente iguais! Lá o castrense teve de jogar de coletes! O jogo em si estava mau e o castrense chegou ao golo! Que mau! Mas não fomos abaixo e continuamos a apoiar mas já com a derrota no pensamento porque o relvado estava uma desgraça! Mas a 5 minutos do fim surge o golo do empate! Que festa! A bancada, com muita gente de Faro, explodiu passados 3 minutos quando o Bruno fez o 1-2 e demos a volta ao marcador! Tudo ao rubro! Mais uma fumarada e o jogo chega ao fim! Grande vitória num terreno que já era só água e lama! Viagem para baixo com direito a paragem em Albufeira para bebermos umas canecas!
Agora domingo há mais no Estádio de S.Luis às 15h! NÃO FALTES!!!

Fica também aqui a informação que ganhamos o jogo para a Taça do Algarve em Paderne por 1-2 e seguimos para a 3ªeliminatória desta prova.

2 comentários:

Anónimo disse...

esqueceste-te de colocar o nome do jogador que marcou o 1º golo... o teu grande amigo IDALÉCIO!! ahhahahahaha

Sergio disse...

Por acaso não me esqueci! Simplesmente apeteceu-me ocultar o nome do "artista"! LOL

Enviar um comentário