segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Farense-Pescadores

FOI MESMO POR MUITO POUCO!!!

Bela tarde no S.Luis! Sol, futebol, emoção e público!
Na tarde em que a nossa equipa tentava o assalto ao 2ºlugar faltou-nos um pouco de sorte! Entramos a dominar, a criar oportunidades e a jogar bom futebol! Boas jogadas de ataque com o David Justo a ser chamado à titularidade e a jogar muito! Até que aos 20m de jogo, numa queda, se lesionou! O nosso jogo ofensivo nunca mais foi o mesmo! Chegou-se a pensar que tinha partido mesmo o braço mas é só uma luxação o que o deve manter fora dos relvados durante as próximas 3 semanas. As melhoras para o Justo! Numa primeira parte praticamente só com um sentido, os Pescadores conseguiram conservar o nulo até ao intervalo.
Na segunda parte entramos um pouco pior mas mesmo assim a criar as melhores oportunidades de golo e, para não variar muito, o Álvaro sofre penalty e o Bruno encarrega-se de marcar e mais uma vez não perdoa! 1-0 aos 20m da 2ªparte! Pouco depois um jogador dos Pescadores foi expulso e ficamos a jogar com mais um elemento. Tudo parecia estar a correr às mil maravilhas mas contra todas as previsões os forasteiros começam a trocar melhor a bola e a aproximarem-se da baliza do Farense e a 10m do fim chegam mesmo ao golo do empate! Um cruzamento para a área, onde aparece um jogador sozinho a cabecear a bola, que passou mesmo entre as mãos do Gonçalo. Grande falha de marcação e o Gonçalo a não fazer tudo o que era possível para defender a bola . Depois de nos ter salvado tantas vezes ontem o nosso guarda-redes não esteve no seu melhor mas todos sabemos o seu valor e tenho a certeza que foi um apenas um acidente de percurso. Nos últimos 10/15m de jogo ainda tivemos oportunidades mas não conseguimos chegar ao 2ºgolo! Faltou muito pouco!

Nota para apresentação do CD do Fadista Motard que foi feita no intervalo da partida, mas que o "sistema" de som do estádio quase ninguém conseguiu ouvir! Acho que a única coisa que se ouviu foi a valente assobiadela com que o Macário foi brindado!

Na bancada tenho de dizer que acho que estamos a subir de jogo para jogo! Foram 90m de apoio constante! Muita festa na bancada e um poder vocal muito bom mesmo! Começo a notar a presença de caras novas no meios dos "habituais", o que me faz pensar que podemos crescer ainda mais mesmo longe dos grandes palcos! Estamos a conseguir passar a mensagem que temos de defender o clube da nossa terra! Temos de apoiar o que é nosso! Temos de defender as cores que nos representam! A mensagem está a passar!
Também muito boa foi a afluência de público ao Estádio! Depois de na quarta-feira terem estado apenas 100 pessoas, ontem deviam estar cerca de 1000 pessoas, número este que com as boas exibições, e bons resultados espero eu, vai continuar a subir!
Se não fosse o resultado tinha sido uma tarde perfeita!

Agora domingo vamos a Évora jogar contra o 1ºclassificado, jogo este que estamos completamente proibidos de perder, pois se tal acontecer ficamos a 10 pontos da liderança e podemos passa directamente para o 5ºlugar! Por isso temos de ir com espírito positivo e temos de ir MUITOS para a equipa continuar a sentir o nosso apoio seja onde for! Eu sei que vou e espero que vocês me acompanhem em mais uma deslocação, ou melhor, em mais uma festa dos South Side Boys!
As inscrições já estão abertas na sede, por isso:
TODOS A ÉVORA!

6 comentários:

Anónimo disse...

Foi uma boa tarde... Claro que com a vitória, a tarde de ontem seria bem melhor, mas realmente gostei bastante quer da atitude da equipa(já se nota que temos um treinador), quer da noSSa vontade.
Para Évora,gostava de ganhar uma das garrafas de vinho...Pedroque.

Sergio disse...

Também vou trabalhar para ganhar uma garrafinha de vinho! Acho que sábado à noite vou ter de raptar alguém ;)

Anónimo disse...

vou levar a tua irma sergio, a garrafa e a diversao está garantida! :)

anonimo...desde 97!

Sergio disse...

Podes levar a minha irmã para filmar as javardices que vão ser feitas com a tua mãe! És anónimo e também deves ser filho de pai incógnito! Larilas...desde que nasceste!

Anónimo disse...

lol

Galrito

Anónimo disse...

Pronto...é só amor! Irmãs e mães À mistura só dá amor de família...e eu a pensar em coisas porcas e boas!Com vinho claro! LOL
Tânia
(A criticar tudo e todos com assinatura incluída desde 1979)

Enviar um comentário