segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Qual o clube que mais odeias?

Terminado o tempo das votações é altura de revelar o grande vencedor! Quatro candidatos de peso mas só um podia vencer! A classificação foi a seguinte:

1ºLugar - Olhanense com 24 votos (70%)

2ºLugar - Benfica com 5 votos (14%)

3ºLugar - Porto com 4 votos (11%)

4ºLugar - Sporting com 1 voto (2%)


O que eu vejo nestes resultados é que em Faro o olhanense é, pelo menos pelos visitantes deste blog, o clube mais odiado! Eu incluo-me neste lote! O benfica já se sabe que também há muita gente que não gosta, eu também não, mas ficou bastante longe da equipa de olhão! O porto para mim foi a surpresa porque pensei que ia ter mais votos. Em relação ao sporting, é o clube que já não desperta tantos ódios com os outros, apenas um voto, e isto leva-me a pensar que a minha teoria confirma-se, se o sporting não mudar rapidamente de política daqui a uns 10/15 anos é outro belenenses!

Sem comentários:

Enviar um comentário