segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Jantarada de Aniversário!

Grande Noite!

Para comemorar o meu 30ºaniversário (custa-me imenso dizer isto mas já sou um trintão!) fiz um jantar no sábado. Marco mesa para as 30 pessoas que me confirmaram e como ainda não havia mais nenhum jantar marcado no restaurante penso que se for mais uma pessoa ou duas não irá haver problema! Enganei-me! Ao chegar ao restaurante vejo que está completamente lotado! Começam a chegar os meus convidados e começa o meu stress! Somos 37 e só há 30 lugares! Cadeiras e mesas tudo ocupado e eu sem saber o que fazer! Embora a culpa não tenha sido minha (só tive 30 confirmações), entro em stress! Pessoas já a pensar que têm de ir comer a outro restaurante não é algo bom num jantar de aniversário! De repente aparece uma mesa e conseguimos os 37 lugares! Problema dos lugares resolvido começa outro! Carne! Começa a haver queixas sobre a quantidade da carne! "Queremos mais! Só comi dois pedaços! A carne está crua! Fónix eu não trabalho aqui! Reclamem com os empregados!" Falo com o dono do restaurante e ele diz-me que está mais carne a fazer para o pessoal ter calma! Ora no que é que isto deu? Comida quase zero e álcool a potes! Escusado será dizer que ao abandonar o restaurante já estava tudo em altas! E ainda tivemos música ambiente! Bem foleira, é verdade, mas sempre deu para dar um ambiente de casamento ao jantar!
Saímos do restaurante e fomos para a sede! Na sede estava tudo louco! Música e mais copos! Ficámos lá até bastante tarde! Até às 3 e tal (digo eu) mas ainda deu para ir à baixa e terminar a noite no Ali-Papas a comer um pica-pau! Foi muito bom!
Nota negativa para o azar que tive! Primeiro fiquei sem médios no carro e depois fiquei apeado porque o meu querido veiculo não quis pegar! A minha sorte foi que estava estacionado bem perto da sede!
Quero agradecer a todos os que foram jantar comigo e aos que estiveram comigo pela noite dentro e fizeram com que esta noite fosse espectacular!
Obrigado e para o ano há mais!

3 comentários:

Anónimo disse...

Que bom!! Fogo, já tens 30!!! Velho!! lol

Bjs

Tânia (prima)

Anónimo disse...

porque tu mereces... abuissa paneleiro! :)

Anónimo disse...

Para começar...ainda bem que não fui convidada para os festejos...assim e com esta descrição já não me sinto tão mal!Para continuar...cada um tem aquilo que merece e para terminar ninguém disse que a vida era justa e digo-te por experiência que a partir dos 30 parece que as injustiças aumentam...e muito!
Ainda assim...que contes muitos...

Tânia

Enviar um comentário